quarta-feira, 27 de agosto de 2014

♥ Novo Lay ♥

Hello Rainbows
Virão que estamos de lay novo!A Neterine que fez fala serio está tão lindo que vai ser mais ou menos o layout para sempre até eu enjoar do lay 

Esse lay é tão perfeito que deixou o blog mais bonito mais digno de encomendas fala serio você entra no blog e fica hum acho que aqui é bom,esse lay é perfeito com certeza temos afiliados caso queira me avise aqui em baixo mas precisa ter encomendado pelo menos uma vez no blog e seguir o blog e tem até caixa de pesquisa!muito perfeito esse lay,espero que encomendem
Beijos de uma Little Rainbow

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Como não iria usar é tão perfeito que eu tinha que usar!

      Excluir
  2. Respostas
    1. A Neterine faz milagres aquele blog ruim virou isso incrivel,que bom que gostou!

      Excluir
  3. Seu Lay é perfeito!!!!ainda mais da Demi ♣♥♥♥♣♥♥♣♥♥♣
    Só queria saber se meus Layout´s estão prontos só para saber^-^
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito confusa não estão prontos mas o da Rochelle e da Briar está quase pronto,tenho muitas encomendas pendentes

      Excluir